Regulamento

A presente campanha, denominada de “Aniversário de 15 anos da Martins e Fernandes”, tem como objetivo cobrir os preços anunciados ou transmitidos via orçamento em formato PDF das Empresas físicas dos concorrentes, por meio da concessão de descontos aos clientes que se apresentarem pessoalmente no estabelecimento físico da Empresa Martins e Fernandes estabelecida na Rua Dois de Janeiro, 350, Vila Salete, São Paulo – SP, CEP: 03616-020, e mediante a apresentação do orçamento do concorrente por email em formato PDF, orçamento que deve conter data, ano, nome da Empresa, CNPJ e endereço.

Regras Gerais:

  1. Validade da campanha: de 26/09/2017 até 13.10.2016, podendo ser suspensa a qualquer momento, mas sempre com aviso prévio de 24 horas a ser veiculado no site www.mfmarcasepatentes.com.br.
  1. A campanha somente será válida em relação a prestação de serviços absolutamente idênticos, e desde que a Martins e Fernandes tenha o Serviço em sua grade. Desta forma, caso a Martins e Fernandes não trabalhe com a prestação de determinados serviços, a campanha não será válida ou aplicável.
  1. A Martins e Fernandes se reserva ao direito de checar a existência do preço do serviço mostrado no orçamento por meio de ligação telefônica, consulta ou visita ao estabelecimento do concorrente. Para tanto, é imprescindível que o cliente forneça todos os detalhes sobre o nome e endereço da Empresa na qual obteve os valores do orçamento, sendo que caso tais dados não sejam fornecidos pelo cliente, a Martins e Fernandes não terá qualquer responsabilidade e tampouco aplicará o regulamento da presente campanha.
  1. O orçamento do concorrente deverá ser apresentada ao Consultor da Empresa da Martins e Fernandes. Para que o orçamento seja considerado válido, ele deverá:
  • Ter sido obtido de uma Empresa concorrente do ramos de Propriedade Intelectual, Consultoria, Escritório de Direito que estejam na cidade de São Paulo – SP em que o cliente estiver pleiteando o desconto.
  • Não serão aceitos orçamentos sem identificação válida da Empresa concorrente (CNPJ, NOME DA MARCA E DA EMPRESA, TELEFONE, ENDEREÇO);
  • Não serão aceitos arquivos, fotos ou emails que contenham indícios de terem sido modificadas ou adulteradas.
  1. Após a apresentação do orçamento ao Consultor Martins e Fernandes, este confirmará se o arquivo possui todos os requisitos previstos no item 2 acima. Após tal confirmação, será aberto um pedido de compra do serviço na Empresa Martins e Fernandes.
  1. A Central de Preço entrará em contato com o Diretor Comercial da Martins e Fernandes, no momento do fechamento do serviço, para validar o desconto do produto. A Central de Preço é a responsável por autorizar a Empresa a cobrir ou não o preço concorrente e por validar a existência da oferta exposta. Poderão ocorrer as seguintes situações:

    a) Oferta com existência validada e desconto autorizado: o cliente garante o serviço com as condições iguais e com o preço melhor que o da concorrência.

    b) Oferta cuja existência não possa ser comprovada ou identificada: o desconto não será concedido e o preço do serviço não será modificado.

  2. Se ocorrerem as hipóteses previstas nas letras (a) ou (b) acima (ou seja, se a oferta for validada e o desconto não for autorizado, ou se a existência da oferta não puder ter sido validada e o desconto não for autorizado), o cliente poderá encaminhar um SMS Email ou mensagem no Whatsapp (11) 95000-3779 com a palavra “Cobrir” para nosso departamento comercial. O departamento comercial entrará em contato imediatamente com o cliente para reavaliar a solicitação, revisando todo o atendimento e refazendo todas as validações anteriores.
  3. Esta campanha cobre somente o preço, mas não se aplica às condições de pagamento. Ou seja, a Martins e Fernandes se reserva o direito de cobrir a oferta, mas mediante outras condições de pagamento não necessariamente iguais às da concorrência.
  1. A presente promoção não se aplica a ofertas de Empresas que não sejam de São Paulo – SP.
  1. Uma vez concedido o desconto, o prazo de entrega do serviço será informado ao cliente pela empresa contratada.